'NÓS FAZEMOS POEIRA"

100% Bodes do Asfalto - Nós Fazemos Poeira

6 de fev. de 2012

Riacho Grande - 29/01/2012

No dia 29/01 nosso brother Bock (Facção Osasco) organizou um passeio aqui para as nossas bandas, contando com um apoio especial do Mano Riva (Facção ABC) para conseguir um local que acomodasse alguns Irmãos e Cunhadas.

É, é isso mesmo....a idéia nasceu para ser em algum pequeno restaurante da região, mas no passar dos dias foi bombando e acabaram arrebanhando mais de 200 pessoas entre manos, cunhadas, sobrinhos e goteiras.

Para abrigar tanta gente, não era possível reserva em retaurantes, até porque todos procuravam algo especial para o dia.

Foi então que surgiu a idéia do Estância Alto da Serra e sua famosa "Queima do Alho". Decidido o local, foi só esperar o grande dia e aproveitar as diversões proporcionadas.

Só tem uma coisa......para quem esperava cheiro da queima do alho dançou, porque o local tava era com um cheiro de bode danado...kkkkkk.

Seguem algumas fotos do evento.




Acesso à Serra Velha



Pavilhão principal



Facção ABC Paulista





O gordinho de lata na mão é o Riva


WASHTU EXISTE


Tá parecendo que cheiro muito alho kkkk



E olha o chapeuzão do Bock!


E podem se preparar porque no dia 26/02 tem mais!
O Bock já convidou a todos para descermos a Serra e nos confraternizarmos com a Facção Baixada Santista. Disseram que o Índio é muito bom de fetsa....vamos ver.

Até lá.


Vejam mais fotos nos links:


https://picasaweb.google.com/101813596945377652766/30DeJaneiroDe2012?feat=email#
bodesfzn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário